segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O sorriso que não sai do meu rosto!

Post escrito no dia 10 de junho de 2015...

Melhor sentar... Porque eu estou tremendo até agora!

Ontem (09/06/15) resolvi comprar um teste de farmácia. Já fazia 5 dias que a menstruação estava atrasada... E óbvio que minha imaginação estava a mil! Mesmo assim eu também não queria criar muitas expectativas. Tinha decidido fazer o teste só amanhã, já que estaria em casa. Durante o dia, senti umas cólicas, e de certo a menstruação estava só esperando o negativo aparecer, para que ela desses as caras!

Eu já desconfiava de alguns sintomas, ou pelo menos achava-os muito estranho. Como arrotar eca quase o dia todo, e achar que minhas auréolas estavam muito grandes. De resto, os sintomas eram os mesmo da TPM... Cólicas e seios inchados.

Como eu estava achando que a dita cuja estava querendo me trolar, como da última vez, resolvi fazer logo esse teste e acabar com essa agonia!

- Primeira linha ok! teste funcionando corretamente
- Ah! a segunda nunca aparece mesmo! Posso esperar 1 hora que esse treco não muda =/

Chegando em um minuto, a segunda linha começa a aparecer e a ficar mais forte... E eu começo a me tremer e a chorar e a pensar "meu Deus!" "o que eu faço?" "Não vou conseguir guardar segredo do Rafa!" "Não vou conseguir fazer a surpresa que tanto planejei!" "Ah! Que se foda! Vou descer e contar logo!"

Imagina a cena melhor não. Desço as escadas sem roupa afinal estava indo tomar banho, tremendo e chorando. Entrego um palito xixizado na mão dele, e pergunto em meio as muitas lágrimas, risos e tremedeiras: "tem duas linhas aí?!" Ele sem entender nada de teste de gravidez, me responde que sim. Eu explico ou pelo menos tento dizendo que duas linhas é positivo, e começo a chorar mais ainda! Ele corre e fecha a janela minha mãe é nossa vizinha, senta e fica atônito olhando, ora para mim, ora para o palito xixizado, rs! Me abraça, me beija e com os olhos marejados só consegue dizer que está muito preocupado. Me pede desculpas por não estar pulando de alegria, mas o fato de ter acabado a quimioterapia a 8 meses ainda o deixa muito preocupado e com medo de que isso gere alguma má formação.

Isso também me preocupa não só isso, já que tive infecção urinária, fiz trilha, bebi cerveja, vinho, tomei antibióticos... Mas no momento só consigo agradecer a Deus e a única coisa que posso fazer a respeito disso, é pedir a Ele que cuide desse ser que está dentro de mim!

Senhor meu Deus, me perdoe por não ter a fé que Tu gostaria que eu tivesse. Por duvidar de que Tu tens planos para nossas vidas e que o Teu tempo não é o mesmo que o nosso. Hoje, mas do que nunca, sei que Tu és Deus de milagre! Pai, obrigada por nos abençoar com o maior presente do mundo! Por me permitir gerar uma vida e por se fazer tão presente em nossas vidas!


9 comentários:

  1. Ahhh teu positivo chegouuu, parabéns aos papais!!!

    Agora é ter fé em Deus e cuidar bastante da gestação para o príncipe ou princesa de vocês nasça forte e saudável :D

    Parabénsss :D:D:D:D!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deus é maravilhoso e tudo dará certo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina...sabia que tinha coisa ai!
    Glória a Deus!!!!
    Que Deus abençoe muito vocês,que esse baby venha trazendo muita felicidade,muito amor...
    Parabéns aos papais!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dmais por vcssss!!!!! obs.: Eu já sabia! rsrsrs

    bjssss

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...