segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O primeiro negativo...

Post escrito no dia 09 de maio de 2014...

Hoje acordei com aquela pontinha de esperança...Sabia que as chances eram pequenas, mas meu coração acreditava que eu poderia estar errada. 

Resolvi fazer o teste, caso não tivesse menstruado, já que acreditei que talvez meu ciclo fosse ser de 28 dias, e hoje seria o dia da menstruação vir, e ... Não veio, mas o teste... Deu negativo! =[

Esse foi o primeiro mês sem o AC. Então, não sei quando foi meu período fértil, tão pouco se ovulei e menos ainda quando se iniciará o próximo ciclo. Por isso, talvez, tenha ficado com menos expectativas com relação à uma possível gravidez. Seria muito bom se tivesse acontecido, mas Deus sabe a hora certa pra tudo!

Sinceramente, a única parte ruim de ficar sem o AC, por enquanto, é a minha pele, que está super oleosa... E é claro, o medo dos micro cistos voltarem...

Mas eu tenho conversado muito com Deus, pedido a Ele que nos dê paciência para esperar o tempo Dele. Conforto para recebermos bem os negativos que surgirão. E fé para acreditar que nossa hora vai chegar!

2 comentários:

Vai, diz aí...