segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A esperança que se foi em 5 minutos!

Post escrito no dia 27 de fevereiro de 2015...

Hoje, completam 40 dias de ciclo... O ciclo mais longo que tive desde que parei com o AC. E é claro, que apesar de não estarmos tentando engravidar (alguém lembra do Linfoma?), eu fiquei com uma esperança enorme de que tivesse acontecido, afinal, também não estamos evitando da maneira mais eficaz.

Já tinha pensado como iria contar para o Rafa. Como seria contar para meu sogro, já que o aniversário dele, é no início de março... Enfim, já tinha imaginado como seria nossa vida com uma nova vida chegando!

Mas isso tudo se foi, quando cheguei em casa e fiz o teste...

Se chorei? Sim! Mas passou. Pelo menos por enquanto!
Se dói? Sim! Não entendo os planos de Deus!
Se tenho medo? Sim! Muitos! Pois nunca me sentirei completamente feliz sem poder viver a experiência de ser mãe...

Mas bola pra frente!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito boba!

      Vem cá! Quando vai voltar a blogar, hein!?

      Bj

      Excluir
    2. Tava comentando isso agora q to com saudade, mas ainda sem inspiração! rsrs

      Excluir

Vai, diz aí...