Nosso cronograma!

1. Comecei as pesquisas casamentícias em Abril de 2011 e desde então não parei! Era pedidos e mais pedidos de orçamento. Tudo por email! 

2. Em Dezembro de 2011, ficamos noivos!!

3. Em Março de 2012 (1 ano e 6 meses), marcamos a data e assinamos nosso primeiro contrato... A Casa de Festas Palladium.

4. Em Maio (1 ano e 4 meses), na Expo Noivas I, fechamos Foto e Filmagem, com o Diogo Dubem e o Bruno Bragança.

5. Em Junho (1 ano e 3 meses), fechei a make e o cabelo para a minha mãe e para a mãe do Noivo, com a Michelle Lopes. E também fechei a minha make e cabelo com a Elaine Portocarrero.

6. Em Setembro (1 ano), fechamos um monte de coisas. Convidamos os padrinhos, fechamos o Topo do Bolo com a Karol Leitão, o Porta-alianças com a Maga Nogueira. O Cabide de Noiva com o Uéder Trindade e na Expo Noivas II, fechamos os convites, com a Lucena Convites.

7. Em Dezembro (9 meses), fechamos o vestido na Avec e a grinalda com o Jefferson Viana!!

8. Em Janeiro (8 meses), fechamos nossa Lua de Mel com a CVC, buquê e as lapelas com a Fernananda Leitão, também trocamos a maquiadora da minha mãe e da mãe do noivo, pela Lila Rodrigues e fechamos com o Reverendo Eduardo Grillo, para celebrar nossa cerimônia.

9. Em Fevereiro (7 meses), fechamos as Amêndoas com a Sandra, da Cia Chocolata, a Noite de Núpcias/Dia da Noiva no Rio Othon Palace e uma sapatilha para a festa, na Toda Musa.

10. Em Março (6 meses), fechamos os bem-casados com a Elvira Bona e com a Ilze Cunha, o carro com a Rota para Felicidade, compramos as forminhas no site da Festa Box e começamos a entregar os save-the-date, que compramos no site das Carinhas Personalizadas!

11. Em Abril (5 meses), comprei os brincos na Ouvidor 120, o sapato na Cacá Duarte e alugamos o vestido da Mãe da Noiva na Maison Sandra Magalhães!

12. Em Maio (4 meses), compramos o Whisky, no Free Shop,  o sapato da mãe da noiva na Ferni, o espumante e a amarula no CADEG e pegamos nossos convites!

13. Em Junho (3 meses), começamos a organizar o nosso Chá-bar, e compramos alguns itens de decoração para o Chá no site da Festa Box.

14. Em Julho (2 meses), demos entrada no cartório, fechamos o traje do noivo, na Arrivée, comprei a terceira sapatilha, na Mr. Cat, o Bolo para o Chá-bar, com a Delicada Doces, os presentes dos pais e padrinhos com a Ilka Soares e com o Atacadão das Gravatas e as lembranças dos pais e dos padrinhosos adesivos para hora das gravatas com a Design Brindes.

15. Em Agosto (1 mês), fizemos nosso Chá-bar. Comprei o livro de assinaturas com a Tereza Motta Ateliê. Bordamos os roupões das nossas mães. Fiz a identidade visual, com a Verena Nunes, fizemos nosso ensaio fotográfico e recebemos nosso topo do bolo!

16. Em Setembro, casamos!!!