quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O dia em que me tornei tentante!

Post escrito no dia 11 de abril de 2014...

Hoje é um grande dia... Dia de darmos um passo a frente na construção de nossa família.

Hoje, oficialmente, me torno uma tentante!!!

No último sábado (05/04/14), acabou minha cartela de AC, e hoje como já era esperado, eu fiquei menstruada... Teria que ter começado uma nova cartela ontem, mas como já completei três meses de AF, me senti mais segura em parar de tomar o AC, e começar as tentativas para engravidar...

Confesso que bateu um frio na barriga... Uma mistura de sentimentos! Sinto uma euforia, por ter dado um passo tão importante em nossas vidas. Uma emoção enorme, em saber que o sonho de ser mãe, pode estar tão perto. Um medo de não conseguir engravidar. Uma ansiedade pra que eu engravide logo... É tanta coisa junto!!!!

Entrego a Deus, as nossas vidas e a decisão de nos presentear com esse milagre na hora que Ele achar certo.  Peço a Ele que nos dê a segurança necessária para enfrentarmos os desafios que podem aparecer. A fé inabalável, de que a nossa hora vai chegar. A paciência para esperar a hora que Ele achar melhor, e principalmente, o conforto nas horas em que me sentir frustrada, incapaz e triste.

E vamos namorar muiiiiito pra que nosso milagre chegue bem rapidinho!!! =D


3 comentários:

Vai, diz aí...