quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O dia que ele quis ser pai!

Post escrito no dia 03 de dezembro de 2013...

Um pouco antes do nosso casamento, que foi em 05/09/13, estávamos eu e o Rafa, deitados, quando ele, meio sem jeito, disse que queria me dizer algo, mas tinha medo da minha reação. Na hora fiquei assustada e preocupada e pedi pra ele falar logo...

Foi então que ele me perguntou o que eu achava de parar de tomar anticoncepcional... Afinal, já tínhamos casa, o casamento já estava chegando... Só faltava os filhos!

Aquilo foi completamente inesperado... Não pelo fato dele querer ser pai, mas sim, por pedir isso naquele momento.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca pra ser mãe... Sempre conversamos muito sobre isso, e sobre a nossa vontade e planos de construir uma família, e logo! Mas eu imaginava que o pedido oficial seria feito por mim. =]

Minha única reação foi chorar! De felicidade, de medo, de insegurança... Tudo junto!

Ele se surpreendeu com minha reação, mas eu juro que aquele foi o momento mais feliz da minha vida! Mais ainda do que o casamento!

Agora é esperar ansiosa pelo dia que deixarei de ser desejante para me tornar oficialmente uma tentante!!!


6 comentários:

  1. Que coisa linda,estava eu pensando nisso ainda hoje,sobre o quanto é legal o homem querer ser pai!
    Afinal,estamos nós acostumadas a decidir essas coisas...
    Que Deus abençoe muito vocês!
    Beijo!

    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Escrevi o comentário,e saí da página...nem sei se foi!kkkk...a louca
    Bom,se o primeiro não foi,segue aqui:
    Que coisa mais linda o homem querer ser pai,e estava pensando nisso hoje...emociono com homens que pedem para ser pais.Nós estamos acostumadas a decidir essas questões,é sempre o nosso relógio biológico que nos avisa!
    Deus abençoe vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sonho com esse dia... e já tem mês marcado rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo!

    Parabéns e que logo vocês tenham o tão esperado positivo!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo Dai, to lendo os posts atrasados! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa!
      Tb postei tudo depois de quase um ano escrito! Rs!

      Bj

      Excluir

Vai, diz aí...