quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O primeiro ciclo...

Post escrito no dia 12 de maio de 2014...

E depois de 31 dias, ela chegou! Hoje... A primeira sem o uso do anticoncepcional... A primeira que chegou de forma natural!!!

E por mais que eu tenha ficado triste com o primeiro negativo, fiquei muito feliz em saber que meu corpo está funcionando!

Ainda não sei de quantos dias serão os meus ciclos, mas fiquei muito feliz da menstruação chegar!!!

Agora é partir para os treinos e ficar atenta aos sintomas que meu corpo mostrar... 
=D 


Update: No dia em que escrevi esse post, já sabíamos que o Rafa teria que começar a quimioterapia no início de Junho de 2014, ou seja, tínhamos menos de um mês para continuarmos com as tentativas. Depois que a quimioterapia começasse, eu não poderia mais engravidar, já que corríamos o risco do medicamento gerar má formação no feto, sem contar, que as células ruins e boas, nesse caso, os espermatozóides iriam morrer  =[

2 comentários:

Vai, diz aí...