segunda-feira, 8 de julho de 2013

Checked - Terno do Noivo

Oi pessoal! Estava com saudades de escrever... 

As coisas estão tão tranquilas, que me dá até medo, rs! Não tenho muito o que fazer, afinal está tudo praticamente pronto. As coisas que faltam serão resolvidas em breve e só não foram resolvidas antes, pois dependem de uma ida ao Saara, e pra ir lá em um sábado, é preciso ter coragem!

A novidade é que no último sábado fechamos o terno do noivo... PS: Porque não somos tão simples como os homens?!

O Rafa estava me enrolado a meses pra resolver esse item. Sempre dizendo que dava tempo, que não precisava ficar desesperada, que isso iria ser rápido... E ele estava certo!

Minha ideia inicial era comprar um terno, ao invés de alugar. E o principal motivo, era que, em menos de um ano depois do nosso casamento, nós teremos 3 casamentos para irmos... E com isso, cheguei a conclusão que comprar seria mais vantajoso.

Só que, na semana passada, eu comecei a cogitar a possibilidade de alugarmos um terno para o nosso casamento e comprar um outro mais simples para os casamentos posteriores. Falei com o Rafa e ele concordou. Caso não gostássemos de nenhum pra alugar, aí compraríamos um, que pudesse ser usado nos 4 eventos.

Chegamos no Norte Shopping, às 17:00h e fomos direto para a Loja Arrivée. Esperamos uns 5 minutos e fomos atendidos. Pedimos um traje específico (que é surpresa, claro!), o tamanho ficou um pouco maior, então trouxeram um tamanho menor... E pronto! Ficou lindo! Foi só fazer as marcações para bainha e assinarmos o contrato! Às 17:45h já estávamos saindo da loja... PS²: Concordam que eles são muito mais simples?!

Conclusão... Alugamos um traje completo, que inclui camisa e até sapato e gastamos beeeem menos do que se fôssemos comprar. 

Sei que quando chegar em Outubro teremos que providenciar tudo de novo... Mas sem dúvida, para os gastos que estamos tendo agora, alugar foi uma ótima economia.

Contatos Arrivée:
Site: http://www.arriveealuguelderoupas.com.br/
Telefones: 2596.8795 / 2218.3308

5 comentários:

  1. meu noivo tbm teve essa ideia de comprar ao invés de alugar.Mais alugamos mesmo,já que o terno de noivo é bem diferente de um terno comum!!parabéns por mais um item checked!

    ResponderExcluir
  2. Yuhuuuuuuuuuu...ta chegando Dai!!! Fico feliz por mais um item fechado. Nossa como queria q fosse fácil assim para as noivas também. O meu noivo ta enrolando também, acha sempre q dá tempo e q sou muito ansiosa!
    E ele ainda me diz q assim como ele nao pode ver o meu vestido nao vou poder ver ele...rs Mais eu fiz as minhas exigências...Beijos Linda e q chegue Setembro! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando mesmo, Dani!
      Tem um friozinho na barriga já surgindo!!!

      Excluir
  3. Ahhhhh fiquei curiosa.... rsrrs
    Parabéns por mais esse item resolvido!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...