terça-feira, 16 de julho de 2013

Checked - Chá-Bar

Esse mês tem sido bem corrido... Parece que o tempo está voando!

Comecei a organizar o nosso Chá-bar, que será no início de agosto...

Inicialmente, não iríamos fazer nada, mas sabe como é noiva, né?! Quer tudo que tem direito! Então resolvemos quer seria uma ótima oportunidade de reunião os padrinhos e a família... 

A primeira coisa que fiz, foi escolher uma tema. A partir daí, entrei no site da festa box (o mesmo que comprei as forminhas para o casamento) e comprei diversas coisas pra compor a decoração. Isso me fez economizar vários passos no Saara!!

Depois foi a vez de escolher o bolo... 
Há um tempo atrás, eu conheci a Francine, que faz parte do grupo de Noivas do Facebook. Ela além de noiva, é fornecedora de bolo e bem-casados e tem uma empresa chamada Delicada Doces. Já tínhamos combinado de que ela faria o bolo para o nosso chá. E na última semana, entrei em contato com ela novamente, para fecharmos os detalhes.

Com relação a comida, eu não queria nada frito, pois daria trabalho. Então conheci a Golosita, através do blog da Tati. Adorei a lista de salgados de forno e resolvi fechar esse item com eles. E os doces serão feitos por mim...

Como já temos casa montada, resolvemos colocar uma listinha só com as coisas que se quebraram, como o medidor, rs - como é ruim fazer bolo sem esse treco! Ou coisas que já ficaram velhinhas ou que eu nunca tive, por exemplo um saleiro decente - favor lembrar que saleiro cisne não é saleiro que se preze! =D

Enfim, ainda não está tudo ok... Temos alguns detalhes para definirmos, como mesa, cadeiras, alguns itens descartáveis, as lembrancinhas e itens de decoração. Infelizmente isso não me isenta de ir ao Saara =[

Assim que tudo estiver finalizado eu volto pra mostrar o resultado do nosso Chá-Bar!!

Obs.: Eu sofro só de pensar que metade das coisas do meu check list do Chá-Bar e do Casamento somente serão resolvidos no Saara!  


6 comentários:

  1. Hahhhhahaa o trauma do saara!!!
    Conheço a francine tbm, nunca comi o bolo mas parece ser gostoso!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ainda não comi, mas fico com água na boca só de olhar!

      Excluir
  2. Lindinha já estou anciosa para ve a decoração... Eu adoro estes detalhes.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. tô curiosa pra saber qual tema você escolheu.

    tenha uma boa quarta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaai vai ficar tudo lindo com certeza!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...