sexta-feira, 19 de julho de 2013

Evento Inesquecível Casamento

Para noivas do Rio de Janeiro!!!

Em Agosto acontecerá um evento bem legal sobre casamentos... É a XII edição "Inesquecível Casamento Week"!

Terá Workshops, Talk-shows, Mesas-redondas, Desfiles, Degustações, Exposições e um monte de noiva pra gente conversar sobre o assunto que mais nos consome!

Sem contar que meu fotógrafo querido Diogo Dubem também estará presente!
E não é porque ele é meu fotógrafo não, mas o cara manda bem pra caramba!!! 
Sabe aqueles álbuns lindos, perfeitos, com diagramação incrível e fotos espetaculares?! Então... Ele é simplesmente perfeito!!
Desde o dia que o conheci e vi o seu trabalho, foi amor à primeira vista, rs! Sem dúvida, de todo o dinheiro que gastei com o casório, esse foi o meu melhor investimento!!!

Não percam!!


4 comentários:

  1. Oi Dai. Estou sorteando pares de ingresso para este evento.
    http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/2013/07/convites-p-workshop-inesquecivel.html

    Bjinhos
    Daia
    www.blogrealizandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Daia!
      Pena que não poderei ir. Será no fim de semana do meu chá =[

      Excluir
  2. Iiiii vou perder.... rsrs estarei em lua de mel! =P

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 1 semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Amooooo esses eventos!
    Mas no sabado eu trabalho e no domingo é o meu chá!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...