quarta-feira, 31 de julho de 2013

Checked - Adesivos para hora da gravata

Esse é um item muito polêmico... Tem gente que aprova, tem gente que acha um absurdo.

Eu acho normal! Não tenho nada contra, acho legal a galera participar. Acho divertido o momento de pedir! 

A grana já está escassa, então resolvi eu mesma criar os adesivos... Peguei um modelo no Santo Google e mandei bala no paint, rs! Sim, quando preciso faço uso dessa ferramenta antiga, desatualizada e simples!

Pronto! Mandei imprimir numa loja do Saara, a Design Brindes, que trabalha com lembrancinhas personalizadas. Ficou baratinho pra caramba!

Olha o resultado...



Tá, vai... Não ficou a quinta maravilha do mundo, mas isso é descartável mesmo. Não ia adiantar pagar caro, por algo que vai pro lixo, né!?


6 comentários:

  1. Eu achei que ficou lindo e eu aprovo! Vou fazer tbm!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu comprei uns adesivos super parecidos com esse rsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal e super divertiiiiiido!!!! o meu vai ter tbm õ/

    Estou seguindo!!!

    Beijão

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo Daienne!!

    Ficou ótimo, e você sabe que eu também faço maravilhas com o Paint e dá muito certo.
    Também sou noivinha da Palladium, nos encontramos no escritório de lá dia desses.
    Boa sorte e não deixa de colocar muitas fotos e os relatos de todos os fornecedores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Daiiiiiiiiiiiiiiii...ah ficou lindo e sinceramente é um item q não é preciso gastar! Ta chegandoooooooo.. :) Beijs Lindona!

    ResponderExcluir
  6. Disse bem, não adianta pagar pra ir pro lixo e outra, eu comprei 100 pro meu, e sobrou cerca de 50... rsrs fora que eu via os meninos que tavam pedindo com adesivos até na testa... nao sei como sobrou tanto assim! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...