quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pra você, meu amor...

Rio de Janeiro, 05 de Setembro de 2013.

Meu amor, ter você em minha vida, foi sem dúvida um presente de Deus. Foi Ele me provando que existe muito mais de Sua mão em nossas vidas, do que podemos acreditar e imaginar. Em você encontrei muito mais do que desejei... Encontrei um carinho sem fim, um amor intenso e paciente, puro e sincero, um companheiro incansável e um amigo encantador. 

Rafa, sei que não existe casamento perfeito, e por isso te garanto que nem sempre as coisas vão ser fáceis. Terá dias, em que vou acordar de mal humor e vou querer ficar sozinha. Que falarei mais alto do que você gostaria. Que esquecerei de encher as garrafas e que minhas coisas vão estar espalhadas. Eu te garanto, que os problemas irão surgir, que nem sempre concordaremos em tudo. Eu  garanto que nunca serei perfeita, e que às vezes farei e direi coisas sem pensar. Eu te garanto que teremos dificuldades e que é provável, que em algum momento um de nós ou os dois, pense em desistir. 


Mas eu te garanto também, e principalmente, que ao dizer sim a você, eu digo sim ao nosso amor! E aceito como meus, todos os seus sonhos. Eu te garanto que a partir de hoje, seremos um só. Que tudo que eu fizer, será para nossa felicidade e da nossa família. Eu garanto respeitar sua individualidade, acompanhar as suas vitórias e consolá-lo quando algo der errado. Garanto ser sua amiga, sua cúmplice, seu amor e sua eterna namorada! Garanto que serei sincera em meus sentimentos e meus pensamentos, e que serei sua companheira em todos momentos! 


E garanto acima de tudo, que jamais esquecerei os motivos que fizeram eu me apaixonar por você e que farei com que esses motivos, se tornem o principal motivo para que eu me apaixone por você todos os dias da minha vida!!!
Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por compartilhar comigo a alegria de viver ao seu lado! 


Te amo muito... Hoje e sempre!

Daienne Silveira

3 comentários:

  1. Que lindo Dai!!!!!
    E casamento e´bem isso ai mesmo, muito longe de um conto de fadas, mas uma renuncia diária em nome do amor! Eu hoje percebo o quanto o meu amor pelo Ramon tem amarecido, dia após dia!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CHOREI!

    Que votos lindos, quanto amor nessas palavras!

    Parabéns! Seu casamento foi lindo e que a vida a dois de vcs seja imensamente feliz!

    ResponderExcluir
  3. CHOREI!

    Que votos lindos, quanto amor nessas palavras!

    Parabéns! Seu casamento foi lindo e que a vida a dois de vcs seja imensamente feliz!

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...