segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário do Casamento - Parte III

Parte I e Parte II aqui...

Rio de Janeiro, 05 de Setembro de 2013.

Depois que acabou a cerimônia, fomos fazer as fotos oficiais. Primeiro com nossos pais, depois com os padrinhos, só os homens e só as mulheres! A hora do brinde, o corte do bolo, etc!
Fizemos também aquela foto das madrinhas embaixo do véu... Essa parte foi engraçada, já que a mulherada estava me deixando quase sem véu! =D
E era foto que não acabava mais... Eu estava ansiosa pra falar com os convidados, mas sabia que se não tirasse essas fotos, iria me arrepender depois!

 

Nessa hora, acho que deixei a Katia e a Tati doidinhas... Porque não parava de dizer: "Quero tirar o véu! Quero trocar de sapato! Quero falar com as pessoas!" E blá, blá, blá! 

Eu estava muito elétrica e nervosa, pois não parava de pensar no tempo da festa. No que estava perdendo! 

Sei que tudo isso era importante e necessário... Afinal todo casamento tem um cronograma a ser seguido... Mas na hora a gente fica tão anestesiada, que dá vontade de largar o protocolo e correr pra festa!






Depois da sessão de fotos, fizemos nossos agradecimentos no microfone... Chorei ao agradecer a minha mãe. Afinal, sem ela nada disso teria acontecido! Prometo postar os agradecimentos!

Depois foi só alegria... Como já imaginava, eu passei de mesa em mesa... Não conseguiria deixar de agradecer pessoalmente a presença de cada um! 

Curtimos muito! O Rafa experimentou todos os drinks do bar! Eu dancei bastante! Rimos demais... Foi um dia maravilhoso e inesquecível! A felicidade transbordou!! =D

Nossa primeira dança foi ao som de "Namora comigo"...

E eu chorei de felicidade...
Chorei por ter encontrado o Rafael!
Chorei por ter tido a chance de vivenciar esse sonho!
Chorei por ter pessoas tão especiais ali com a gente!
Chorei por ser a mulher mais feliz do mundo!

"Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?!"

E foi assim que o dia mais feliz da minha vida terminou!!


12 comentários:

  1. Linda! Eu tbm não via a hora de curtir a nossa festa, estava cansada de tirar tantas fotos rs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que é importante, afinal será a nossa lembranças, mas cansa, né!

      Excluir
  2. Perfeito Dai, fico feliz por vc ter vivido esse momento tão intensamente. Infelizmente, a maioria das noivas dizem q não curtiram muito, mais pelo visto vc e Rafa curtiram bastante. Que a Alegria desse dia seja eterna nos seus dias com seu amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!

      Realmente curtimos muito!!!

      Excluir
  3. e eu chorei agora lendo esse post!
    ando mto sensívelll! rs

    Linda!Fotos libndas!


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual noiva não chora com relatos!?

      Obrigada!

      Excluir
  4. Eu tbm fiquei aguniada, infelizmente não consegui falar com todos os convidados... =/
    Depois posta mais fotos pra gente ver, as fotos dos padrinhos, de tudo..r.srs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou postar... Já recebi todas, mas em baixa resolução... Estou fazendo a seleção para o álbum! Assim que forem tratadas posto mais fotos!

      Bj

      Excluir

Vai, diz aí...