segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O vestido - Parte I

Oi meus amores!!

No último sábado comecei a tão sonhada busca pelo vestido de noiva!

Foi a primeira vez que experimentei um vestido de noiva... E posso dizer que foi uma sensação inexplicável! 
A gente se sente a mulher mais linda do mundo. Os olhos se enchem de lágrimas. A cabeça ferve de emoção. Enfim... É um sentimento maravilhoso!

Fui acompanhada da minha mãe. Marquei em duas lojas, Só a rigor (Copacabana) e Internoivas (Ipanema). E hoje vou falar do que achei...

Loja 1 - Só a rigor (Copacabana)

Lá foi por ordem de chegada. Esperamos uns 20 min e fomos para uma sala reservada. Lá, eles perguntaram se eu tinha algum modelo em mente. Disse a ele que gostaria de modelos com saia de tule... Então ele me trouxe 2 modelos tomara-que-caia, um branco e um off white. Experimentei primeiro o off white e gente... Ficou lindo! Não achei que TQC ficaria legal, por ser uma noiva plus size, mas achei o máximo! E a cor também! Já o branco achei meio sem graça em mim, rs! Não o modelo, mas a cor... Quem diria né!?
Ele colocou mantilha, grinalda e até a marcha nupcial, rs! Fiquei lá sonhando, toda emocionada!!

Loja 2 - Internoivas (Ipanema)

Tivemos que marcar hora. Chegamos lá e posso dizer que duvido encontrar atendimento melhor... Primeiro pela decoração e do cheiro da loja, OMG! Que delícia!!! Assim que preenchi um questionário, a vendedora nos deu uma havaiana e nos levou para uma sala reservada. Lá eu recebi um roupão, luvas e sapatilhas de plástico. Ela prendeu meus cabelos com um coque e ainda colocou uma flor de tecido. 
Depois pegou os modelos que eu já havia pesquisado no site e começou a trazer.
Todos eram off white e lindos! Acabamento impecável, praticamente prontos para uso. 
Já haviam me falado que os vestidos de lá são lindos! E realmente são! A qualidade do atendimento e do material é excelente!!!

Esses foram uns dos modelos que experimentei:

Só a rigor - Modelo Orion - frente
Só a rigor - Modelo Orion - Costas


Internoivas - Modelo Maxim

Bem foi assim o meu sábado... Próximo sábado iremos em outras lojas e depois volto aqui pra contar como foi... Tudo pelo vestido perfeito!!!

11 comentários:

  1. Oi linda,
    É uma delícia quando nos sentimos noivas né?
    Eu achei os dois modelos lindos, mas prefiro o primeiro porque gosto de saias mais armadas...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma escolha bem difícil! O meu eu já escolhi... Depois conto lá no blog!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos, quero ver a próxima parte!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Nossa são perfeitos, mas o segundo me ganhou. Vesti alguns outro dia e um ficou mto bonito, porém o que achei a perfeição e tava doidinha para experimentar... ele está alugado e pior aluguel parado, ninguém olha e ninguém vê rs, mas na primeira vez que fui lá a dona estava no local e me mostrou ele, mas ele tava tão guardado q só pude ver um pedaço de nada, meu coração partiu rs, agora é esperar a moça se casar, sendo uma data mto próxima ao meu e piorrrr ela ja desmarcou 3 vezes e fica trocando de data, enquanto isso ninguém pode alugar, assim corro o risco de ficar sem poder usar ele, enfim esperar né e deixar um vestido no plano B.

    ResponderExcluir
  5. Ó não quanto é o seu orçamento, mas se puder vá no atelier Carol Hungria tem um monte de postagens lá no meu blog sobre ela, quando vou provar o meu vestido eu saio de lá em êxtase com o meu vestido e com a própria Carol que nos trata como princesas.
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bah nem me fala flor.. não vejo a hora de ir experimentar o meu hehehe...mas ainda vai muito longe heheh

    aproveita e encontra um vestido bem lindão.. o difícil vai ser a escolha por um deles neh hehehe

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, os modelos são lindos e pelo q vc falou ambas as lojas tem um bom atendimento, isso na zona oeste do rio é raro ou impossível de se achar! =/

    Tbm to na saga do modelo perfeito! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz por essa experiência ter sido tão boa pra você! Na primeira vez que saí pra ver vestido, me desesperei, pois não gostava de nada. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Daiiii, definitivamente temos o mesmo gosto! rs
    Eu também quero me casar de tule...rs Só to com medo de parecer maior do q o normal...rs Continue postando tudo sobre isso...Um big Beijo

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa é a melhor procura, na minha opinião!! ;D
    De ler seu post fiquei com saudade do meu vestido... ahhaha! Eu já escolhi ele faz um tempão!!!!! Ai, to doidinha pra começarem as provas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que você gostou das duas lojas, essa parte de achar o "amor" é ótima né, uma sensação incrível! Amei o primeiro! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...