segunda-feira, 21 de maio de 2012

Checked - Sapato!!!

Sei que muitas mulheres, são loucas por sapatos de salto... Mas eu sou uma mulher e uma noiva diferente e sinceramente prefiro as sapatilhas. Sou louca por elas!! Bendito aquele que as criou!!!

É claro que gosto de um salto, mas não me sinto confortável para ir à uma festa com eles, sabendo que irei dançar, que irei andar pra lá e pra cá o tempo todo... E por isso resolvi casar de sapatilhas!!!

Acredito, e aposto que vocês também, que o nosso casamento tem que ter a cara dos noivos, certo?! E se eu escolhesse um saltão, por mais lindão que ele seja, não seria a minha cara! Gosto mesmo é de conforto, e principalmente no dia mais lindo da minha vida, quero me sentir a pessoa mais confortável do mundo!!! E sei que se usar um salto alto, isso não acontecerá. 

Eram 18h e eu estava em um ponto de ônibus láááá no Leblon. Super atrasada para a comemoração de aniversário do meu cunhado, que seria no Norte Shopping, às 18:30. É lógico que não chegaria a tempo, mas é melhor atrasar do que não ir, rs! 
Enquanto esperava o ônibus para Ipanema (pois pegaria outro ônibus lá) me deparei com a vitrine da Le Chic, e desde então foi amor à primeira vista!!! Mas eu não podia entrar na loja, porque corria o risco de perder o ônibus... Mas não me dei por vencida e na semana seguinte fui na loja do Centro e comprei minha sapatilha!!!!




Pode ser que eu mude de idéia? Sim pode, afinal sou noiva, né!? Mas enquanto não me apaixono por outro, eu já tenho minha sapatilha para o Grande Dia!! Ela é LINDA!!!!

7 comentários:

  1. Por que que você não compra um de salto só para a cerimônia e início da recepção? Depois você pode trocar pela sapatilha! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Então se até lá eu me apaixonar por algum sapato de salto, com certeza comprarei!

      Bj

      Excluir
  2. Adoreei sua escolha!
    Provavelmente eu vou casar de sapatilha também. Acho mais confortável!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma para aderir a causa!!!

      Adorei saber que essa tb é a sua vontade!

      bj

      Excluir
    2. Eu sou praticamente da altura do meu Mô, então terei q casar com algo baixinho também...e eu amooo sapatilha, nao vejo nada de errado nisso! Que dê tudo certo pra vc gatona!

      Excluir
  3. massa, super aprovo noiva em que tudo tem a sua cara lindo demais e super aprovo sapatilha*

    beijos

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...