quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casamento lindo!!!

Sei que já vai fazer um mês que ela se casou, mas eu não poderia deixar de falar sobre esse casamento!

Eu conheci a Tathi, pela internet. Primeiro achei o blog dela e depois foi pelo facebook que começamos a conversar. Nossas conversas eram sobre a Palladium, pois ela se casou lá e eu farei o mesmo!!! E depois tive o prazer de poder conhecê-la (mesmo que rapidinho) pessoalmente, e melhor ainda... No dia do casamento dela!!!

A Tathi e o Daniel se casaram no dia 05 de Abril de 2012, justamente dia de pagamento da noivinha que vos fala! E é lógico que eu não poderia deixar de vê-la linda e maravilhosa no seu dia tão especial!!! E de quebra ver minha Casa de Festas toda decoradinha!!!

Gente, ela é uma menininha, parece ter 15 anos!! Estava linda!!! E mesmo com um pouco de atraso, quero desejar ao novo casal, toda a felicidade e todo o amor!!! Que essa nova fase, seja eterna e repleta de bençãos! PARABÉNS!!!!

Com vocês, Sr. e Sra. Valverde!!!





11 comentários:

  1. Que lindo, lindo, lindo e lindooo! Ameiiii o post, foi um prazer conhecer vc flor!!!!!
    Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daienne eu também vou casar na Palladium. Achei lindo esse casamento. E claro to ansiossíma pro meu dia também, espero q possamos compartilhar idéias, o meu é em novembro do ano q vêm. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu vi as fotos, tava tudo perfeito ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo também, vi as fotos no face da Palladium, também vou me casar lá :) Vamos compartilhar informação. Me segue no meu blog
    http://danieleebruno.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, já estou te seguindo e obrigada pelo comentário!

      bj

      Excluir
  5. Amo ver as noivinhas da Palladium felizes!
    Tá chegando o meu dia tb!!!rs

    =D

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo! Tbm caso ano que vem.. *-* vai la conhecer meu bloguito! Bjiins

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...