sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tristeza não tem fim... Felicidade sim!

É tudo como eu já havia imaginado... Tudo lindo! Um sonho...
A casa de festas estava toda decorada de preto e branco... Linda, linda!! Os salgadinhos são maravilhosos! Tudo é perfeito!!! Mas (sempre tem um mas)...

Não tenho dúvidas de que vamos nos casar nesta casa de festas, não fui, não vou e não quero visitar outra, mas já não posso garantir de conseguir marcar nosso casamento agora (que era o que estava nos meus planos)... Tudo o que eu preciso é dar uma entrada de no mínimo R$ 1.000,00, e pode parecer pouco para uns, mas para nós dois isso é muito e até junho esse dinheiro está longe de aparecer. Sendo assim, é bem provável de não conseguirmos casar na data desejada. 

Eu ainda não vou dizer que salão é este (sorry!),  mas assim que tudo se resolver, vocês saberão... 

Hoje é isso... Estou meio tristinha e sem vontade de escrever, só queria dar uma satisfação. 

Beijo! 

10 comentários:

  1. tudo vai da certo pode ter certeza, calminha e relaxa!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo!!!

      Se Deus quiser tudo vai se resolver...
      Bj

      Excluir
  2. Oi, minha linda! Não fica triste não! Isso não quer dizer que seu sonho não vai se realizar, mas quer dizer que só vai demorar mais um pouquinho! As coisas tem um tempo certo para acontecer, Deus tem um controle de tudo! Deus não demora, Ele capricha! Vc vai ver que quando chegar o momento exato, tudo acontecerá com tanta facilidade, tudo será tããão perfeito! As coisas se encaixarão, pois estará no momento ideal! Vc vai ver que tudo dará certo!
    Bjs
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Obrigada... É tão engraçado como a gente se apega a pessoas que nem conhecemos, e vc foi uma delas, Amanda!

      Obrigada pela força!

      Um bjao

      Excluir
  3. Anime-se, eu tive que adiar o meu casamento um ano e foi muito melhor, a gente sente, mas esta espera, faz o dia ser ainda mais inesquecível.
    Deus sempre abre uma janela e caso tenha que mudar a data, mude, o que importa é conseguirem realizar o soho de vocês, a data é um detalhe. Fora que eu sempre acredito que tudo tem um porquê e se a data mudar é porque tinha que ser e láááá na frente você verá que foi melhor assim.
    Fique feliz por ter encontrado o seu lugar logo de cara. Tanta gente sofre por não achar o que queria...
    Você achou, agora acredite e sonhe com ele!
    Bjs!!!
    Lú :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, obrigada pela força... Sei que Deus tem muitos planos p nossa vida e nada acontece sem aprovação Dele.

      Um bjao

      Excluir
  4. Ain deve ter ficado tudo muito lindo.. o seu vai ficar ainda mais!
    Beijo flooor!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Viu, fechou antes de junho!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...