segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hum!!! Brigadeiros

Quem não gosta  de brigadeiros que atire a primeira pedra...

Bem, eu amo brigadeiro! E cheguei a conclusão que quero muitos em meu casamento. 
Mas não qualquer brigadeiro, quero enlouquecer meus convidados com os brigadeiros gourmet, que nada mais é do que os brigadeiros que já conhecemos só que com um pouco mais de luxo!! E sem contar os sabores irresistíveis... Tem ao leite, de castanha, de paçoca, chocolate branco, cachaça, damasco, limão siciliano, cereja, avelã, pistache, nozes, café, romeu e julieta, e tantos outros que só de pensar minha boca já fica cheia de água...

Pra gente ficar com inveja...







"Delícia, delícia, assim você me mata!!!"

4 comentários:

  1. Hummm, amoooo, acho que o Brasileiro ama brigadeiro. Mas, vi alguns com o preço tãaaao alto que desisti.
    Você conhece algum com o preço legal?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, o único orçamento que solicitei foi da Brigaderia Chic... E os valores estão em média R$180,00 o cento, porém ainda não fiz degustação. Assim que começar essa etapa postarei tudinho aqui no blog.
      Bj

      Excluir
  2. Ain, brigadeiros!

    Irresistíveis SEMPRE! ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essa mesa da segunda foto com muitosss brigadeiros e forminhas bem simples! Amei!
    Beijos, Carol
    www.noivasnoaltar.com.br

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...