quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Juntei e noivei!

É... Juntei e pra melhorar noivei também!!!

Ô semana cansativa... Nos mudamos no domingo e até agora ainda tem coisas para arrumar. 
Pelo menos já temos telefone e internet, mas estou entrando em crise sem a TV, rs!

Ficamos noivos! Só nós dois, no domingo, na hora de dormir, nos beijamos e trocamos as alianças que já tinhamos comprado no início do mês... Lindo né!

Hum... Só isso! Tenho muitas atualizações de blogs pra ler... Vou indo!

Beijos

2 comentários:

  1. Daienne, adorei seu comentário lá no meu blog.. O mau das pessoas é criticar tudo o que não está dentro dos conceitos delas e aí acabam falando demais. Parabéns pela decisão e toda a felicidade do mundo pra vocês. E seu sonho é sim fazer uma festa de casamento, não se importe com o que as pessoas dizem :)..

    Beijão, e apareça sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Estava navegando, achei seu blog e adorei seu espaço!! Já estou seguindo, estou prestes a noivar e estou muito ansiosa e doida para compartilhar esses momentos com minhas amigas do blog!! Espero vc no meu espaço tamb..!! Bjuss

    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...