segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Correndo!

É... a hora está chegando e as borboletas se multiplicam em meu estômago!
Hoje, é a última 2ª feira que durmo em casa. Último início de semana que durmo com minha mãe e minha gatinha Charlotte. Sábado nos mudamos... Ainda tem bastante coisa pra fazer, mas também já fizemos muita coisa.

Gente, como é difícil... Não consigo parar de chorar! É uma mistura de sentimentos... Uma sensação de alegria, liberdade, responsabilidade, medo, insegurança, felicidade, tristeza... Tudo junto! 

Ai! Ai! Virei adulta!!!

4 comentários:

  1. Daienne, imagino como deve estar se sentindo.. Boa sorte na sua casa nova, toda a felicidade do mundo pra vocês :)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii nem me fala em casa, da um trabalho, mas ao mesmo tempo e tao gostoso arrumar nosso cantinho! rs beijaao

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii nem fala.. Arrumar casa da um trabalhaao, mas ao mesmo tempo eh uma delicia ver nosso cantinho ficando com a nossa caraa!! Mtas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. é minha fofa essa vida de mudanças e correria na realidade é boa demais viu beijos...
    Sua mais nova seguidora passa lá no meu blog...

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...