sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lista de convidados...

Gente, será que existe alguma outra coisa mais complicada do que fazer a lista de convidados?
Cada hora penso uma coisa... "Quero uma festa para 150 pessoas, assim vai dar pra convidar todo mundo!"... "Não melhor fazer um casamento bem íntimo, com no máximo 50 pessoas"... "Mas aí aqueles seus tios que você gosta muito, mas que nem conhece seu noivo não serão chamados"...

Ô coisinha difícil!

Eu fiz uma lista inicial, só com os meus convidados... Hahaha!!! 100 pessoas... É claro que tem pessoas nesta lista que eu poderia deixar de fora, mas eu gostaria que fossem, são pessoas agradáveis, que gosto de conversar, pessoas do trabalho, amigos da minha família.

Acho que o mais sensato seria contratar um buffet para 100 pessoas e chamar 150, assim, se fosse necessário era só pagar a diferença. Outra coisa importante, é que não correremos o risco de pagar por um número X e termos na festa menos pessoas.

Acho que já fiz umas 10 listas... Com 50 convidados, com 100 mais 50 convidados extras, com 150... Creio que vamos fechar isso quando escolhermos o local da festa e o buffet... Acho que vai ser assim:
Fornecedor:
- O buffet para 100 pessoas é X e para 150 é 2X.
A gente:
- Nossa! Tudo isso?! Resolvido, vai ser para 100, se vier a mais a gente paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, diz aí...