sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assessoria

Contratar ou não?

Isso vem me deixando em dúvida constante!

Fuxicando na internet eu me deparei com esse detalhe e me vi tentada a contratá-lo. Porém, até então eu só lia coisas falando sobre cerimonial e assessoria, mas não sabia quais as diferenças. Então entrei em contato com um assessora, a Surama Abreu, e ela me explicou tudinho...
 
O cerimonial são para as noivinhas que querem escolher tudo sozinhas, não precisa de indicações, da companhia de alguém especializado nas visitas a fornecedores, reuniões de planejamento, etc. No cerimonial , o profissional auxilia no cortejo, elabora o cronograma da festa e auxilia os noivos durante todo o evento. Resumindo, o cerimonialista te ajuda em tudo, mas somente no dia do evento.

Ao contrário da assessoria, no qual o profissional te ajuda a escolher a casa de festas, vai às reuniões com você, entra em contato com os fornecedores, verifica se está tudo ok no dia do casamento, etc, ou seja, ele te ajuda antes e durante o evento.
 
Isso me deixou muito tentada a contratar, afinal não tenho experiência com fornecedores. Não sei até que ponto vai as vantagens e desvantagens de um contrato... E além do mais, imagina que delícia seria alguém cuidando de tudo para você, enquanto você se diverte na sua festa?! Muito bom, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, diz aí...