sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nosso álbum chegou!!!!

Ontem foi um dia muito especial! 

Dia de buscar o álbum do nosso casamento... 

Foi um momento único e sem dúvida inesquecível! Poder ver seu sonho realizado. Sentir que tudo aquilo, todos os gastos, todo o estresse, todos os percalços e dificuldades, e claro todas as alegrias, valeram muito a pena.

A emoção tomou conta de mim e foi impossível conter as lágrimas! 

Eu não tenho como agradecer o carinho e o excelente trabalho do Diogo Dubem e da sua noiva Cristiane. Sem dúvida um dos melhores trabalhos que já vi! 

Quem ver?!





































Como não se emocionar?!

6 comentários:

  1. Meninaaaaa
    que lindooooooooooo
    nossa parabéns mesmo para os fotografos
    fico super natural
    tipoo deu pra ver que não era sorrisos forçados
    ou aquela coisa ah faz isso faz aquela pose
    e que seu noivo (marido) participou geral nas festas
    tem noivo q não gosta de foto ne
    é uma lembrança eterna
    fico lindo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Day, busquei o meu ontem, coincidencia heim? rsrs Já chorei horrores com o dvd da filmagem!!! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu álbum, amei *-*
    Parabéns, ele ficou perfeito!
    Sou fã do trabalho do Dubem =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu album... !
    Estou esperando as fotos do seu casamento para postar no blooog viu?

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo parabéns, lembro do meu como se fosse ontem e já vai fazer 2 anosss, curta cada momento parabéns

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...