quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nosso Ensaio Fotográfico!!

Eu como uma noiva esquecida, simplesmente apaguei da minha memória que tínhamos que fazer o ensaio fotográfico... E quando me dei conta faltavam 40 dias para o casamento... 

Entrei em contato com o Diogo Dubem, nosso fotógrafo e pra complicar, ele entraria de férias e só voltaria na véspera do meu casamento... Então foi uma correria para conseguirmos um horário! 

Graças a Deus, em um dia lindo de sol, fomos para o Parque Lage, que fica no Jardim Botânico! Gente o lugar é lindo... Nós não conhecíamos e ficamos encantados!

Agora... Que canseira é esse negócio de tirar foto, hein?! O Diogo é super gente boa e nos deu altas dicas! Postura, olhar, tudo influencia muito no resultado final da foto... Isso foi essencial para que no dia do casamento, estejamos em sintonia!

As fotos ficaram maravilhosas!!!








 


 





 




E aí o que acharam?!

3 comentários:

  1. Eu já vi alguns ensaios lá, o lugar é lindo mesmo! :D
    Preciso dizer que tá tudo lindo? Não né? rsrs PErfeitooo.. vc é muito bonita garota, imagina de noiva? rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo, modelos lindos... Arrasaram! ;)


    Bjos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...