quarta-feira, 8 de maio de 2013

Checked - Whisky

Confesso que no início dos preparativos, nós não teríamos bebida alcoólica em nossa festa. Por motivos, que não envolvem religião... Ok?! Nós bebemos socialmente, mas tem gente que não. Então ficamos com receio e por isso resolvemos que não teríamos nada além de suco, água e refrigerante.

Entretanto, com o passar do tempo, nós pensamos bem. Colocamos na balança se valeria a pena e resolvemos liberar a cerveja...

Só que o tempo passou, a cerveja entrou e o noivo disse que queria comprar 1 garrafa de whisky para dividir com os padrinhos. E como homem não tem muita noção. Eu não poderia comprar apenas 1 garrafa, afinal outras pessoas poderiam se interessar pelo whisky e não ia ter. 

Foi quando vi uma promoção no site do Free Shop. E joguei no facebook um pedido mequetrefe, pra saber se alguém estava com viagem internacional marcada. Após ver meu pedido cara-de-pau, uma colega do trabalho, me perguntou o que eu queria. E foi assim, que ela me trouxe 8 garrafas de Red Label. 


E vocês podem até pensar... "Gente doida, hipócrita... Disse que não ia ter nada e agora vai ter até whisky?!". É verdade... Doida sim! Hipócrita não! Mas noiva é assim mesmo, muda de ideia o tempo todo!

E assim, fechamos esse item! 

É claro, que a noiva que vos escreve não ficou satisfeita e resolveu que, se os homens beberão whisky e cerveja, a mulherada não poderá ficar ser os drinks e sem o espumante, né! Então fechamos o open-bar de caipirinhas e drink, e agora só falta comprar o espumante!!

14 comentários:

  1. Daienne, mais do que apoiado!!
    O Whisky é uma bebida secular e que ao longo da história vários acontecimentos, casamentos, nascimentos... foram comemorados com ele. Em meio a tantas tradições no casamento, por que não mais essa né!!?? (Desculpa de bebum! hehe). Sucesso para vocês.
    www.papodenoivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você fechou mais um item!!!
    É sempre bom!!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha noiva é assim mesmo! Eu ainda estou resistindo à ideia de colocar whisky, por enquanto só cerveja e o open bar, mas quem sabe oq pode acontecer até o dia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dai, que feliz!!!
    Estou na mesma situação que vc, só falta escolhermos o espumante!
    Meus sogros tbm trouxeram o whisky do Free Shop, melhor preço disparado!
    Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Iiii se for parar pra dar atenção a gente falas desse tipo a gente não vive... parabéns por mais esse item!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também compramos nossos Whisky no free shop. O noivo exagerado comprou 20 garrafas de Chivas 12 anos. Tb quero comprar prosseco. Eu adoro! Vamos sair engatinhando do casamento!!!

    Parabéns pela aquisição e noiva é assim mesmo. Muda de ideia o tempo todo!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Estou retribuindo o carinho e também já estou te seguindo lindona (:
    Noiva é um caso sério mesmo, na hora das decisões kkkkk'

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. huahauhau
    mas noiva é assim mesmo
    eu tb só ia ter a cerveja, já providenciei o whisky e já to vendo o espumante rs

    Fazemos loucuras hauhauahua

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ahahah, concordo totalmente com vc, noiva é um bicho estranho, toda hora muda de opinião.

    ResponderExcluir
  10. Dai, brigadão pela correção lá no blog, beijocas flor!!!

    Vou ter que ver esse detalhe também!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Noivas: todas iguais! ahaha
    Parabéns por mais um item fechado! ;)

    Um beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  12. Dai, é assim mesmo. Acho q vou fz o mesmo, jogar no face e perguntar rsrsrs...Eu nao faço questão, vai ter cerveja e Open Bar, mais meu noivo quer pq quer para dividir com os amigos dele. Mas acho tão caro aqui no Brasil, e não vamos viajar tão cedo.E me sinto encomodada de pedir a alguém pq sei q todos pedem pras pessoas q vão viajar para fora do Brasil. Sua ideia foi boa!

    Quanto as canecas falei por e-mail com a pessoa que produz qualquer tipo de caneca, ela faz a arte pra vc. E vai te passando por e-mail até vc escolher a que vc quiser, infelizmente ela é de São Paulo. Mais qualquer coisa manda um e-mail e esclarece suas dúvidas com ela. E-mail: dasde.artes@gmail.com
    E achei pela net um lugar lá na Tijuca. Não sei se é bom ou ruim, vou tentar ir lá. Endereço: Rua Uruguai Tijuca, Rio De Janeiro 20510061, RJ
    Tel: (21) 7808-6657 http://www.facebook.com/bmcanecas
    E tem esse site com os fornecedores aqui do Rj
    http://www.hotfrog.com.br/Produtos/Canecas-Personalizadas/RJ

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...