quarta-feira, 17 de abril de 2013

Checked - Sapatilhas²

Esse item eu já havia fechado a tempo... Até contei nesse post aqui, masssss como toda noiva, nessa época eu estava meio impulsiva, querendo tudo ao mesmo tempo, sem pensar direito se era aquilo mesmo que queria... E foi assim, que com o passar do tempo eu mudei de ideia!

A sapatilha que eu comprei não era a mais confortável do mundo e quase todos os dias eu a experimentava e sempre concluia que não ia conseguir ficar a noite toda com ela. Meus dedos ficavam gritando de dor! Rs! Sei que tem sapatos que precisamos usá-los um pouco até que eles fiquem confortáveis. Minhas sapatilhas da Mr. Cat são assim, e não as troco por nada! Mas nesse caso eu não teria como usar o sapato antes do casamento... Foi então que deixei ela de lado e comecei a procurar por outra. 

Até que no dia que fui fechar o hotel para o dia da noiva, encontrei uma outra sapatilha linda e mega confortável numa loja, em Copacabana, chamada Toda Musa.
Experimentei-a e na hora tive certeza! Gente, que coisa confortável de usar... Adorei demais!


Coisa linda!!
E a pobresinha da sapatilha antiga ficou de presente para minha amiga-dinda-noiva Verena! Ela adorou! Que bom né... Por que se não o que eu iria fazer com um sapato menor que o meu pé?!

Esse item ainda não está totalmente encerrado, pois depois de tanto falarem, eu acabei sucumbindo ao salto, leia-se no máximo 7cm, para usar durante a cerimônia. 

O problema é que as lojas de calçados, acham que todas as mulheres são baixinhas. WTF??!?!?

Eu tenho 1,68m, o que significa que sou acima da média brasileira! E porque cargas d'água, eu colocaria um salto de 12cm e ficar parecendo o Hagrid ao lado das amigas?!?!?!?

E mais... Se tenho 1,68m, logo não calço nº 36, certo?! Eu até poderia usar o meu tamanho normal, que é igual a todas as minhas sapatilhas, que é o nº 38, mas quando o negócio é salto, esse número fica apertado, pois o meus pés incham com facilidade, sendo assim, o nº 39 fica muito mais confortável... E por isso, alguém me explica porque as lojas só recebem 1 ou 2 pares de calçados tamanho 39??? WTF²??!?!?!

E mais ainda... A maioria dos sapatos com salto menores, são horríveis, bregas e cafonas. Eu até os usaria, se tivesse a idade das minhas avós!!

Eu estou fugindo dos sapatos brancos, pois sei que será algo que nunca mais usarei... E estou querendo otimizar as coisas... 
Vejam bem: Eu me caso em 05/09/13. Minha amiga-dinda-noiva se casa em 19/10/13, minha amiga-afilhada-dinda-noiva² se casa em 04/01/14 e minha amiga-afilhada-dinda-noiva³ se casa em maio de 2014. Assim, haja dinheiro para tanto vestido/sapato/maquiagem/cabelo, né?! Por isso, queria um sapato que eu pudesse usar em todas essas ocasiões. #tôpedindomuito? 

Assim, procuro um sapato que tenha um salto de no máximo 8cm, que seja estilo peep toe (inteiro, com pontinha aberta mostrando os dedinhos), que combine com acessórios prata e dourado e que seja neutro, podendo ser usado com diversas cores de vestidos. Acho que um sapato nude seria a melhor opção né?! #tôpedindomuito?²

Isso tem me deixado bastante estressada, pois já fui em diversas lojas e nada! E preciso do sapato, pois meu vestido já está pronto, mas só posso começar as provas quando tiver o sapato!

Por hoje é só pessoal... Deixa eu ir que vou dar um pulinho ali numa sapataria e já volto, rs!

13 comentários:

  1. Pior sou eu com 1.76 rsrsrs Meu noivo é quase da minha altura com 1.80, qualquer saltinho fico maior. E não encontro nada bonito com no máximo 3 centímetros :(
    Eu quero um rosa pink, pq vou colocar as minhas madrinhas com essa cor...E tenho q ir ao ateliê do meu vestido com o sapato q vou usar no casamento, pq vai ser sob medida e a dona me pediu pra eu levar...Ou seja, to nessa saga também :(

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas madrinhas tb vão de rosa, Dani!
      E eu tb preciso do sapato para começar a fazer as provas do vestido. =[

      Excluir
  2. Sou dessas tbm que odeia salto, vou fazer como vc.. e achei linda a sapatilha!
    Quanto ao numero não se preocupe, as lojas fazem isso comigo quanto procuro uma numeração decalca maior..rs
    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não vou sofrer em cima do salto não! haha Tenho 1.75, meu noivo tb é alto, mas eu sonho toda vez que estou enroscando o salto no vestido e caindo hahaha Já comprei minha super sapatilha e vou com ela!
    Adoro seu blog, dá uma passadinha no meu! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei salto quase a festa toda só que eu demorei para colocar as sapatilhas e os meus pés já estavam inchados como bola solução colocar os chinelinhos.


    bjs!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh essa sapatilha é linda! Parece com a que eu usei na minha festa de casamento! E hoje, eu aproveito muuuuito ela! Uso bastante porque combina praticamente com tudo e super confortável! Tive a sorte de encontra-la por 20 'contos' na Opção Jeans! rs
    Puxa, eu realmente não sei te ajudar nessa questão. O meu sapato de casamento, eu nunca mais usei, por não ter tido mais nenhum evento que pedisse um sapato mais elegante! =( Mas tenho um casório pra ir agora em Maio e tô querendo usá-lo. Na época que procurei sapato, tbm queria uma coisa pra usar depois, mas de qualquer forma, eu não usaria, já que não sou fã de salto. Olhei em muitas lojas em vários shoppings e nunca encontrei nada que gostasse. O único lugar que achei (e comprei, sem pestanejar!) foi na Baldner calçados, empresa integrada com a Enfim Sós. Fechei o carro lá e comprei o sapato. os modelos são lindos, são até confortáveis, pra quem não curte salto, tem de vários tipos. O preço é 'salgado', mas acho que compensa. Tenta ir lá! Fica em Jacarepaguá, mas eles tem página no Facebook e dá pra vc entrar em contato antes com as meninas!
    Bjos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Conheço essa empresa, mas acho os sapatos mt caro. =[
      Mesmo assim obrigada pela dica!

      Bj

      Excluir
  6. Imagino o que você passa, eu tenho 1.63 e mesmo assim se colocar um salto muito alto me sinto super esquisita, além do mais eu confesso que não ando muito bem rs.
    Espero que você encontre logo seu sapato perfeito.Bjus

    https://www.facebook.com/curtologoindico?ref=hl

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. No meu casamento não pensei nesta ideia hahah mas comprei um chinelinho tipo aqueles itens de festa sabe foi minha salvação mas adoreiiiii essa escolha bjooo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Tem um fornecedor chamado Beth calçados, procura no facebook, eles fazem sapato sob medida da cor e modelo q vc quer, da uma procurada! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa sapatilha é linda, eu tenho 1,67 e sopro o mesmo que vc a dificuldade de achar um sapato confortável que tenha um salto menor, e seja lindo, é realmente uma saga, mas bos sorte, bjus

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...