quinta-feira, 11 de abril de 2013

Checked - Padrinhos

Eu percebi que até hoje nunca apresentei nossos padrinhos a vocês... E por isso vamos lá! 
Teremos 6 casais, 12 pessoas extremamente importantes em nossas vidas. Que escolhemos a dedo, para nos acompanhar nesse momento tão especial e, é claro, em todos os momentos que virão! Como eu sei que o Rafa não vai ficar aqui no blog escrevendo o que ele acha, eu vou falar por nós dois, tá?! Rs!

Dayana e Stefano

Conheci a Daya na faculdade, ou seja, em 2005, e desde então ela se tornou um anjo em minha vida. Alguém, em que se pode confiar cegamente, em qualquer hora, a qualquer momento ela está lá, pronta para ser a melhor amiga que alguém poderia ter! 
O Stefano surgiu um pouco depois, e tirando o fato, de que irão se casar em breve... Ele foi escolhido também, pelo fato de amá-la e querer a sua felicidade!


Carlos André


O André foi o grande incentivador e responsável por eu e o Rafa estarmos juntos! E nos conhecemos, também quando comecei o estágio! Foi ele que ouviu todas as minhas incertezas, medos e angústias em relação ao Rafa. Foi ele que me fez ver que se há amor, o resto não importa!


Willian e Luciana




O Will é o irmão mais velho da Rafa, e a Lu, sua esposa. Os dois são incríveis! Estão sempre dispostos a tudo! Seja uma festa, um almoço, um cinema, ou um simples pão com ovo. Pra eles, família está em primeiro lugar e isso é tão gostoso, tão lindo, que é óbvio, que não poderiam ficar de fora desse momento. 


Douglas e Bárbara


O Douglas também é irmão do Rafa... E é impressionante a interação que eles têm. E, é claro, que os assuntos são os mais nerds possível. Então não tente entender ou querer entrar na conversa! É engraçado, vê-los quando não estão juntos. São tão sérios... Mas quando se encontram é tanta risada, é tanto assunto, que se tornam irreconhecíveis! A Bárbara é esposa dele, e é um doce! Fala baixinho, é toda delicada! E sabemos o quanto ela o faz feliz, e por isso se tornou tão importante para nós também!

 Verena e Renan


O Renan entrou na minha vida alguns anos antes da Verena. Conheci ele, em 2007, quando comecei a estagiar. Sabe aquele tipo de pessoa que não esquenta a cabeça com nada... Que qualquer problema é "o de menos", então... É ele! A nossa amizade se fortaleceu quando a Verena surgiu. Ela entrou em nossas vidas em 2010, e fez a cabeça do Renan... Deve ter sido amor à primeira vista, porque desde então, os dois estão juntos e o casório já já acontece!
Dividir meus dias com eles, é sempre divertido! E ter a liberdade de conversar sobre tudo é muito bom... Somos diferentes, mas nos completamos, respeitamos nossas opiniões, nossas diferenças e vivemos felizes assim!! 

Mariana


Essa é indispensável! A Mary é minha prima, minha amiga, minha irmã... Eu não saberia viver sem a presença dela. Foi com ela que vivi e dividi toda a minha infância e minha adolescência. É um amor imenso, indiscutível e é pra sempre!

Edson e Monique


O Edson é o irmão emprestado do Rafa... Até fisicamente eles se parecem. E sei que essa amizade vem de muitos anos e sem dúvida será eterna. Acho tão linda, a forma como estão sempre juntos, mesmo longe.
A Monique foi a última a entrar para o grupo, mas nem por isso, menos importante, rs! Ela é um doce e se está disposta a fazer o Edson feliz, então será muito bem-vinda! 
Eles irão se casar, também em breve, rs! E seremos padrinhos deles! E é muito gostoso poder reviver a emoção do planejamento do casamento, através dela!

Esses são nossos padrinhos!

7 comentários:

  1. Ai que legal Dai um post dedicado aos padrinhos, são pessoas que são escolhidas a dedo mesmo pra fazerem parte desse momento especial, mostre pros padrinhos o blog, vão adorar cada mensagem, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Drica, vou fazer isso! Eles vão adorar mesmo!

      Bj

      Excluir
  2. É tão bom convidar os padrinhos eu amei essa fase!!
    Saudade!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da plaquinhas!
    Parabeeens!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia das plaquinhas, ficou mto legal! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super AMEI essas plaquinhas, muito boa essa sua ideia!
    Não vejo a hora de começar a convidar os meus padrinhos também ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Ela é a amiga que não saberia pedir prá Deus. Veio além do que pedi ou pensei!
    Pensa sempre nos mínimos detalhes!
    Estaremos juntas! Ansiedade de noiva-madrinha e madrinha-noiva é compartilhada!!!
    Contando os dias!!!

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...