segunda-feira, 8 de abril de 2013

Checked - Forminhas

Durante uma das minhas diversas buscas pelo Google, me deparei com um site que vendia artigos para festas. E nele achei as forminhas que tanto procurei aqui no Rio... Claro que o site tinha que ser de São Paulo, e lógico que era de uma loja na Rua 25 de Março!!! 

Diz aí que noiva não sonha em passar um diazinho se quer naquela muvuca repleta de bugigangas maravilhosas?!?!?!

A loja é a Festa Box e tem diversas coisas para festa, desde de lembrancinhas até descartáveis... Achei bem legal!

Os preços estavam beeeeeem melhores do que aqui no Rio, e ainda tinha desconto para pagamento à vista e dependendo do valor das compras, ainda tinha frete grátis! Nem gostei disso, né!? E no mesmo minuto, comprei 560 forminhas!

Eu comprei numa 6ª feira (15/03). Na 2ª feira, eles me ligaram avisando que uma das forminhas estava em falta e se poderiam trocar por outra. No mesmo dia, eles já haviam postado e encaminhado para o Rio, e na 4ª feira (20/03), já havia sido entregue. 






7 comentários:

  1. Respostas
    1. Alinne, as forminhs são de papel crepom e seda! Acho que não vale a pena usar as de tecido, pois depois vão para o lixo.

      BJ

      Excluir
  2. Obrigada pela resposta!! Sao muito lindas suaa forminhas. Ainda nao comecei a pesquisar este item. Bjss

    ResponderExcluir
  3. E comprei minhas forminhas aqui no RJ mesmo R.da Alfândega lj 314 e 316 na brink Mania na loja maior tem mais forminhas e onde vc encontra as de tecido amei os preços e as variedades. As suas forminhas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Poooxa, será q realmente é mais em conta q nosso famoso mercadão de madureira e saara?! rsrs Vou lá conferir! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,

      comparando com um amiga que tb está noiva, e que comprou as forminhas dela aqui no Rio, chegamos a conclusão que no site dessa loja, está mais barato. Se vc procurar as de tecidos, acharia melhor comprar aqui, pois vc poderia pegá-las e avaliá-las pessoalmente.

      Excluir

Vai, diz aí...