sexta-feira, 8 de março de 2013

Checked - Carro

Gente, preciso dizer que estou MEGA-ULTRA-POWER feliz?!?!?!?!

Fechei o carro para o Big Day!!!!!

Vamos lá... Desde o início!

Esse item demorou a ser fechado, pois precisava saber qual Hotel iria ficar. Então assim, que fechei com o Rio Othon Palace, comecei a procurar empresas de transporte para noivas. 

Recebi indicações de quatro empresas e mandei email para todas. No email, inclui a necessidade de que o pacote fosse diferenciado, pois precisaria que o carro fizesse o trajeto casa - hotel - casamento - hotel. 
Isso porque moro na Baixada Fluminense e meu dia de Noiva será na Zona Sul. E como sou desprovida de carro, não teria como chegar em Copacabana, com malas de viagem + vestido + véu + sapato + sogra + vestido da sogra + etc!!! Então... Solicitei que fosse incluido mais duas horas no pacote de 8 horas, que é o máximo que as empresas oferecem.

Três delas, me responderam imediatamente, só que os carros estavam muiiiiiito caros, mesmo os mais simples, como new civic e corolla. É claro, que se estivesse no início dos preparativos, eu escolheria o queridinho das noivas e preferido do meu coração, o PT Cruiser, mas como estou na reta final, as coisas que QUERO, estão sendo substituídas pelas coisas que POSSO TER! E o desejo do PT Cruiser, passou a ser só um desejo mesmo.

Até que a última empresa, a Rota para Felicidade, me respondeu. Os preços eram metade das outras empresas!!! Isso porque os carros dessa empresa são próprios, ou seja, os gastos são menores... Imagina, a empresa que o carro não seja próprio, além de pagar o carro, o motorista, ainda precisam ter o lucro, né?! Então por isso os preços tão altos.

Enfim... Trocamos alguns emails, e eles me perguntaram qual o carro que mais me agradava. Contei a historinha aí de cima e eles ficaram de ver o que podiam fazer. Alguns dias depois, a Joanna me responde dizendo que tinha conseguido o meu sonhado PT Cruiser e isso com o pacote solicitado e com preço mais lindo do mundo!!!!

Óbvio que na mesma hora fechei negócio! Nem pestanejei!


Segue os contatos da Rota para Felicidade:

Nextel: 7750-6102 - Id: 126*26467
Email: contato@rotaparafelicidade.com.br
Site: www.rotaparafelicidade.com.br

5 comentários:

  1. Que legal, parabeeens viu?
    Feliz dia da mulher floor...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss!
    e é lindão mesmo né rs..vai arrasar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o carro é lindo mesmo *-* vai chegar arrasando ... bjo bjo
    http://meucasamento042014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yuhuuuuuuuu...ta chegando Dai e já quero muito ver o seu casório...rs Afinal, logo depois sou eu.
    Eu Amo esse carro...É perfeito...linnnndo! Muito boa escolha. E já vou guardar essa empresa aqui na minha listinha, pra quando tiver um pouco mais perto vê se fecho isso. Já tá tenso desde já, imagina quando se aproximar...Parabéns lindona, tenho certeza q vai ser tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ter um carro dos sonhos parece besteira para algumas pessoas, mas sabemos a diferença que faz ter um.Ia ser lindo chegar com o corolla, mas vamos respeitar a classe do PT né? kkkk
    Parabéns pela conquista ;)

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...