terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os Bem casados - Parte I

No contrato da minha Casa de Festas, está incluído 150 bem-casados, que é o número de convidados que fechei. Porém, comecei a achar que 1 pra cada pessoa era pouco, e fui em busca de mais!

Minha intenção é fechar de 100 a 150 bem-casados a mais do que está no contrato, assim ficariam uma média de 2 para cada convidado!

Entrei em contato com alguns fornecedores indicados e depois de uma pré-seleção, resolvi solicitar degustações de apenas dois deles. 

O critério para a escolha desses dois, foi o fato deles entregarem a degustação aonde eu gostaria ou então que o local para buscá-la fosse perto.

Os dois fornecedores que solicitei a degustação foram a Elvira Bona e a Ilze Cunha. Ambas muito bem recomendadas pelas noivas. 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver no que vai dar!!!

Beijos!




9 comentários:

  1. eu tbm estou com 150 convidados e estou achando o preço dos bem-casados bem amargos para 1 por pessoa!!queria mais até pq uma pessoa nunca leva só um né?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, no meu caso preferi fechar mais bem casados, pois não teremos outro tipo de lembrancinha que não seja os bem casados e as amêndoas.
      Mas creio que se vc tiver outras lembrancinhas, 1 bem casado por pessoa, é suficiente.


      Bj

      Excluir
  2. Realmente as pessoas costuma indicar 2 bem-casados por pessoa, mas acho que também não é uma regra rígida. Se os seus 150 já estão incluídos e você pode gastar esse dinheiro com outra coisa mais importante, vá em frente! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Dai!!!

    Eu me apaixonei pelos da Ilze Cunha, tanto que parei de degustar quando conheci os dela...

    E essa questao de entregar no local da festa conta muito, com certeza...

    Beijinhos e boa sorte na escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem perguntei sobre esse negócio de entregar, rs! Fiquei tão alucinada com as delícias que esqueci desse detalhe, rs!

      Excluir
  4. Dai, fechei com o Ilze. Os bem-casados dela são maravilhosos, a Luciana, filha dela, é super atenciosa e ainda envia a caixinha para sua casa sem custo algum e nas cores da sua festa. Acho que fornecedor tem mesmo que tratar muito bem as noivas, e isso contou mil pontos a favor dela. Tbm ouço falar muito bem da Elvira Bona, mas não tive sorte com o atendimento dela, além da relação custo-benefício da Ilze ser imbatível!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o atendimento foi ótimo com as duas!
      E realmente o preço da Elvira é mais alto, mas os bem-casados são maiores, então acho que vale o preço!
      Bj

      Excluir
  5. ahhh boa sorte!
    amo bem casado, o meu eu contratei pelo salão o número de convidados que eu fechei (160) com recheio doce de leite, muito bons!!!

    estou seguindo vc aqui.... bjs!!!
    Daniela
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...