quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Checked - Lua de Mel!!!!

Tem noiva mais feliz do que eu????
Afinal, nós teremos Lua de Mel!!! Um desejo que achei que não se realizaria...

No último fim de semana, fomos a CVC conversar sobre a Lista de Presentes. Nós não vamos colocar lista de presentes em lojas de departamento, nem utilidades do lar, pois já moramos juntos e temos nossa casa mobiliada. Por isso, resolvemos que seria interessante colocarmos nossa lista de presentes em uma agência de viagens.

Então... Saímos de casa com a idéia de fecharmos o pacote de Lua de Mel, assim, poderíamos ir adiantando o pagamento da viagem e com o que recebermos de presente quitarmos o que tiver faltando.

Gente, sabe quando você sonha com algo e acha que nunca terá condições de realizar... Então, eu tenho vivido muito isso. Com o casamento, com a festa, com a nossa casa e agora com a nossa lua de mel.

Eu sei que muitas estão indo para Paris, Veneza, Roma, Itália, Cancún, etc, mas nós vamos para Buenos Aires!!! Primeiro porque não temos grana para bancar uma viagem como essas e segundo que nem passaporte nós temos, rs!!!

Mas sinceramente, estamos felizes demais!!!!! Serão 7 dias na capital portenha!!!! E eu estou pulando de alegria!!!!






Vai dizer que não vale a pena?!?!?!



14 comentários:

  1. O mais importante é que vocês estarão juntos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Amei sua escolha, vai ser uma lua de mel perfeita!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor vc vai BA é linda d+ e super romantica. Vc vai adorar.
    Bjus e ótima escolha.

    ResponderExcluir
  4. Conhencendo seu cantinho agora e adorando!
    Parabéns pela conquista!!!
    Vou continuar aqui, acompanhando tuuudo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Buenos Aires é muito legal e com certeza vocês vão aproveitar muito! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ah...que destino lindo para curtir com seu amor!

    Tenho certeza que será inesquecível!

    Parabéns por mais essa conquista. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ai mega legal a ideia..Concerteza vai ser lindo a viagem..é bom demais conhecer novos lugares e ainda mais em ótima companhia né? rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeeeee
    parabéééééns!!!
    que lugar lindo...
    este ano ainda vamos para buenos aires tb!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Buenos Aires é linda e romântica, vão adorar!!! Parabéns por terem fechado mais um item!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é ir a Buenos Aires, na lua de mel não dará.... mas quem sabe um dia! rsrs

    Parabéns por mais essa conquista! :)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor, mais um item fechadíssimo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. Eu fui para lá na minha lua de mel. É um lugar mtooooo legal, vcs vão adorar.

    bjo!

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...