quarta-feira, 3 de junho de 2015

Não tenha medo de sentir medo!

A um tempo atrás, eu vivi momentos, que sem dúvida, foram os piores da minha vida até hoje... O medo que senti foi algo inexplicável! 

Hoje tudo voltou ao normal, tudo está bem, exceto pelo medo de que algo como aquilo se repita... Esse sem dúvida continua presente, e acho que jamais deixará de existir!

E é justamente sobre esse medo que eu senti vontade de falar aqui...

Sempre que aquelas lembranças veem à tona, meu corpo se estremece e meu coração começa a palpitar. O medo toma conta de mim, e eu preciso parar, respirar fundo e me concentrar até que essa sensação passe. 

Eu tinha medo de sentir esse medo... Mas comecei a refletir em minhas atitudes diante desse sentimento, e percebi que é ele quem me estimula a ser mais atenta e mais cuidadosa. É esse medo que me faz continuar, que me impulsiona, que me faz querer ser uma pessoa melhor. E toda vez que sinto o medo de viver aquilo novamente, eu digo para mim mesma, que eu não deixarei que aquilo se repita. 

Quando me dei conta de que eu não deveria temer o medo, me senti livre!

Um comentário:

  1. olá lindinha!
    Estou na correria dos preparativos do casamento, que nem tinha visto que vc tinha retornado! Que bom!!
    Eu passei por uma situação de medo, ñ sei se foi igual a sua, mas senti os mesmo sintomas. Minha vida mudou bruscamente, tive uma perda que na época eu achava que era o fim, mas hoje depois que Deus tomou conta da minha vida, eu pude perceber que era preciso passar por aquele momento difícil para se tornar uma pessoa forte!!
    Entreguei minha vida nas mão de Deus, confiei, consegui vencer o medo, tbm sou livre!
    E ainda Deus arrumou minha vida e hoje sou muito mais confiante e menos temerosa!!!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...