quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Checked - Cabelo e maquiagem mães dos noivos!!

Tá eu sei que esse item já estava fechado. Que nossas mães já tinham maquiadora e tal, mas sou noiva e mesmo com um item já contratado eu continuei a ver outros profissionais. Não que eu faça isso com todos os itens, pelo contrário... Item fechado é menos um problema, menos uma coisa pra me preocupar!

Só que fechei a maquiagem e o cabelo das nossas mães muito cedo. E comecei a achar que o profissional que tinha contratado não tinha muito a ver com elas... Essa insegurança estava me matando, então conversei com minha maquiadora e pedi um conselho. Ela prontamente, me indicou outro profissional e que gostei muito. E sabia que minha mãe e minha sogra ficaram mais satisfeitas! 

Com a confirmação de uma ex-noiva amiga minha, não tive mais dúvidas. Fechei makeup e penteado com a Lila Rodrigues

E agora a paz reina!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Checked - Buquê e Lapelas!!!

Meninas, mais um item a menos no meu check list!!!!! Cada dia menos coisas para me preocupar!!!

Ai que delícia!!!! Fechamos o buquê e as flores para as lapelas com a Fernanda Leitão!

Recebi a indicação de algumas noivas e resolvi entrar em contato com ela. Conversamos muito e no fim, não quis mais procurar, e fechei!!! 

Ela é uma simpatia e o preço mais simpático ainda!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Checked - Lua de Mel!!!!

Tem noiva mais feliz do que eu????
Afinal, nós teremos Lua de Mel!!! Um desejo que achei que não se realizaria...

No último fim de semana, fomos a CVC conversar sobre a Lista de Presentes. Nós não vamos colocar lista de presentes em lojas de departamento, nem utilidades do lar, pois já moramos juntos e temos nossa casa mobiliada. Por isso, resolvemos que seria interessante colocarmos nossa lista de presentes em uma agência de viagens.

Então... Saímos de casa com a idéia de fecharmos o pacote de Lua de Mel, assim, poderíamos ir adiantando o pagamento da viagem e com o que recebermos de presente quitarmos o que tiver faltando.

Gente, sabe quando você sonha com algo e acha que nunca terá condições de realizar... Então, eu tenho vivido muito isso. Com o casamento, com a festa, com a nossa casa e agora com a nossa lua de mel.

Eu sei que muitas estão indo para Paris, Veneza, Roma, Itália, Cancún, etc, mas nós vamos para Buenos Aires!!! Primeiro porque não temos grana para bancar uma viagem como essas e segundo que nem passaporte nós temos, rs!!!

Mas sinceramente, estamos felizes demais!!!!! Serão 7 dias na capital portenha!!!! E eu estou pulando de alegria!!!!






Vai dizer que não vale a pena?!?!?!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Checked - Grinalda

Olá meus amores!!!

2013 chegou e com ele a alegria e a ansiedade de uma noiva a 8 meses do seu tão sonhado casamento!!!
E é claro eu não poderia deixar de desejar que este ano seja de muitas alegrias, de muito amor e de muitos sonhos realizados!

Agora, preciso contar a última novidade... Fechei a grinalda!!!! E com o fornecedor que eu queria desde o início... O Jefferson Viana!!!!

Marcamos nosso encontro para logo após o Natal... Eu e minha mãe chegamos ao ateliê e ficamos conversando com o Jefferson. Falei pra ele que tinha gostado de uma tiara que vi na internet. Ele disse que se eu quisesse poderia fazer uma igual, e que inclusive me mostraria um "rascunho" dela. 

Enfim... Fomos para uma outra sala e ele prendeu meu cabelo. Começamos a experimentar algumas e inclusive um protótipo daquela que tinha visto na internet. E digo uma coisa... Como é bom a gente experimentar as coisas antes. Por que no final das contas, a tiara que eu tinha amado e quase fechado pela internet, não ficou legal. 

Continuamos a experimentar outras e até mesmo as grinaldas de lalique, que eu tanto amava nas fotos, também não ficou legal. 

Até que experimentei uma toda cravejada de cristais, com um desenho que parece o símbolo do infinito ou corações entrelaçados... Sei lá... só sei que me apaixonei e falei "Chega! É essa!!". Minha mãe também amou e ainda sugeriu que colocássemos algumas pérolas! 

Ficou perfeito!!! Lindo demais!!!

E assim menos um item do check list...

Segue os contatos do Jefferson Viana: