sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Checked - Cabide de Noiva!!

Oi meninas!!!

Estou feliz sabem... Fechei mais um item para o casório!
Sei que esse item é só um detalhe, mas um detalhe lindo faz toda a diferença né!?!

Fechei o cabide para colocar meu vestido de noiva! E esse item também foi um parto... Pois já estava decidio a muito tempo, mas demorei horrorres para fechar. 

Muitas noivinhas disseram que pagar quase 100 dinheiros em um cabide era muita coisa e que no Saara havia uns fornecedores que faziam esse trabalho por menos da metade, mas eu sou uma noiva muito chata e todos os cabides que via, não me agradava. E como eu já tinha a indicação do Uéder Trindade, e certeza da qualidade do trabalho dele, não tive dúvidas!!!

Olhem só...






E aí gostaram?!?!
Eu amei!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Checked - Porta-Alianças!!!

Mais um item fechado!!!

Fico tão feliz quando faço isso... Agora é assim, sobrou um dinheirinho, eu fecho algum item menor, algum detalhe, algo que não vá fazer um rombo no nosso orçamento!

E dessa vez eu fechei o nosso Porta-Alianças com a Maga Nogueira.

Lindo, perfeito e e "o precinho ó"!!!



A Maga tem contatos no facebook e tem um blog com tudo que ela faz!


domingo, 23 de setembro de 2012

Boas vindas a Yuki!!!

Gente,
Como esse blog não é apenas sobre casamento e sim sobre os amores da minha vida e a construção da minha felicidade, eu não poderia deixar de mostrar pra vocês o novo membro da nossa família...

A Yuki!!!



Ela chegou para alegrar nossos dias (e nos deixar sem dormir por várias noites!)... E essa pequena foi uma surpresa! Pois desde o início de Agosto, quando resolvemos adotar um cãozinho, achávamos que seria um macho, que já tinha nome, caminha e adereços azuis! Mas no dia em que fui buscá-lo, para minha surpresa, o meu cãozinho era fêmea!!! #todasgargalham!

Por fim, trocamos tudo para rosa e ficamos um tempinho olhando pra ela... Apaixonados por essa bolinha de pêlos. Pensando em um nome para ela! E foi então que surgiu a Yuki...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Checked - Topo do Bolo!

Mais um item fechado!
E esse estava empacado já fazia tempos...
Conheci o trabalho da Karol Leitão a algum tempo e logo me decidi que teria que ser dela o nosso Topo do Bolo, mas eu ficava adiando essa contratação. Provavelmente, por falta de tempo dinheiro!  Mas esse mês eu cansei de esperar e resolvi fechar logo isso!! 
O trabalho da Karol é lindo! Super delicado e cheiinho de detalhes, e isso foi o que mais me impressionou! Pena que ela não é do Rio de Janeiro, né!?!




Ela tem contatos no Facebook e no Flickr. Se eu fosse você corria lá para dar uma olhada!



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O noivado fake!!!

Então que tivemos uma festa de noivado com 9 meses de atraso!
Primeiro porque queríamos aproveitar as delícias da Granulado Chic, que ganhamos no sorteio. Segundo porque até hoje não tínhamos comemorado e terceiro porque queríamos convidar nossos padrinhos!

Foi um coquetel super legal! E tudo resolvido em menos de 1 mês... Claro que sem a ajuda de mamãe, isso ficaria impossível!!! 

Tivemos uma mesa de frios e salgadinhos deliciosa! E o bolo e os docinhos da Granulado Chic mais maravilhosos ainda!

Para os padrinhos, resolvi fazer um convite impresso e entregar de presente uma caixinha com brigadeiros!! Resolvemos também que seriam somente 6 casais de padrinhos e confesso que deu uma dorzinha no coração não chamar todo mundo =[ Mas foi necessário, pois nossa cerimônia será na casa de festas e o espaço é reduzido.

Chega de papo, vamos às fotos!!


Mesa de frios deliciosa que mamãe fez!!

Mesa com salgadinhos e as plaquinhas!!


Convite para os padrinhos!

Mesa do bolo!
É isso... E aí gostaram??

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

365 dias!!!!

A partir de hoje o tempo vai voar... As coisas vão acontecer tão rápido que é capaz de eu pirar!!
A partir de agora, pode ser que eu ache que nada vai dar certo ou então que não vai dar tempo! Enfim, meninas, a partir de hoje, tudo será uma surpresa... Uma surpresa MARAVILHOSA, diga-se de passagem!!

Papai-do-céu faça com que esses 365 dias passem bem rapidinho e que tudo dê certo e principalmente, que eu consiga pagar tudo que devo!!!

E vamu que vamu!!!