sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais um selinho!!

Oi meninas!

Ganhei meu segundo selinho... Da Renata, do blog "Pastel e Casamento"!
Obrigada, Re! Adorei!!

Olhem só...


E seque as regrinhas...

1) Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2) Colar o selinho no blog;
3) Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também; e
4) Deixar comentários para os escolhidos saberem que ganharam o selinho!

As minhas escolhidas são:

- "Noiva em apuros" da Amanda;
- "Nós dois no Altar" da Marcela;
"O sonho é real" da Ramine; e

Beijos meninas lindas e bom fim de semana para todas!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como prometido...

Certa vez disse que havia ganhado um puxa-saco apaixonante e que mostraria a foto pra vocês, mas confesso que tinha esquecido, até que vi o Post da Daia falando sobre o puxa-saco dela e hoje assim que cheguei em casa tirei a foto do meu puxa-saco LINDO DEMAIS!!!


Obs.: Minha mãe comprou no Centro de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão.


segunda-feira, 19 de março de 2012

O noivo!

Esses dias tenho pensado na roupa do noivo, afinal ele precisa estar lindão né!?
Bem... Existem vários tipos de trajes, mas não gosto de nenhum, acho todos cheios de frescuras e o que mais me incomoda são essas gravatas, que parecem mais babadores... 
Assim, cheguei a conclusão que o noivo vai vestir terno!! Como ele mesmo já disse, sou eu que tenho que me preocupar com essas coisas de roupa... Por ele bermuda, camiseta e havaianas estava ótimo, rs!
O terno tem muitas vantagens. É mais prático, mais fácil de achar, quase todo homem tem um no armário e se não tiver pode comprar que com certeza usará novamente um dia... Quanto a camisa, ela deve ser mais clara que o terno, que pode ser preto ou grafite e a gravata em tons mais escuros que a camisa. Nada de colocar uma gravatas com estampas chamativas. O mais indicado são os modelos texturizados trabalhados na mesma cor.

Olhem só!




Lindos né?!

Beijos =D

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quanto custa um sonho?

Algumas vezes me pego lendo os blogs de vocês desde o primeiro post... Gosto de conhecê-las, de saber como tudo começou, gosto de me sentir amiga de verdade, sabe?!
E numa dessas leituras descobri esse post no blog da Amanda, e parece que foi escrito pra mim... Pois é exatamente como me sinto.

Quanto custa um sonho?

"Era uma vez uma menina que morava em um casebre muito humilde no interior. Todos os finais de semana, ela ia à cidade com sua mãe, onde montavam uma barraca e tentavam vender alguns legumes colhidos de sua horta. Depois de um longo dia, em pé, debaixo do sol, aquela menina se sentia muito cansada e faminta. Indo para casa, ela sempre passava na porta de uma luxuosa confeitaria e ficava na expectativa de entrar e poder comer um dos doces maravilhosos que estavam naquele imenso balcão de vidro. porém ,sua mãe muito pobre nunca tinha dinheiro para comprar. Se ela comesse sua mãe não teria dinheiro para pagar o ônibus de volta para casa. E como consequência, andariam mais de 5km à pé. Por muitas vezes, aquela menina sonhou em sentar naquela confeitaria e provar aqueles doces. Um dia, sua mãe não pode ir à cidade e pediu que ela fosse para comprar alguns tecidos, pois sua mãe os bordaria para também vendê-los na feira do fim de semana. Sua mãe lhe deu uns trocados a mais para que ela pegasse o ônibus para voltar. Quando chegou na cidade, a menina comprou os tecidos e aproveitou para passear pelas ruas, imaginando como seria sua vida se morasse lá. Indo para a estrada, onde pegaria o ônibus, passou pela luxuosa confeitaria, não se conteve e entrou. Admirou durante alguns minutos aquele lugar, com o olhar atento escolheu o queria comer e, com os olhos arregalados e um leve sorriso nos lábios, perguntou ao balconista:
- Quanto custa um sonho? Eu quero um!
O balconista entregou o sonho à menina que, apressadamente, deu apenas uma mordida. Seus olhos brilhavam, parecia que nunca tinha saboreado, nem vivido tal momento. Ela pegou o sonho, esticou para o balconista e disse:
- O senhor pode embrulhá-lo? Quero dividi-lo com minha família! Tenho certeza que eles irão gostar!
O homem, com um certo estranhamento, embrulhou o doce. A menina abriu sua bolsinha com seus trocados e entregou tudo o que tinha àquele senhor, agradeceu e foi em direção à porta. Preocupado, o balconista lhe perguntou:
- Ei menina! Você gastou todo o seu dinheiro com esse sonho! Como fará agora para ir embora?
E ela, com um semblante calmo, respondeu:
- Moço, tenho sonhado com esse momento há bastante tempo! Sempre quis entrar nesse lugar e provar um doce que nunca comi! Como irei embora agora, não importa! Só sei que realizei um desejo e me sinto alegre. E ainda alegrarei minha família levando esse sonho e compartilhando esse momento com eles!"

                                                                                       Texto escrito por Amanda Moreira.
 
 
Sabem, muitas vezes me pego pensando no quanto gasteremos como esse casamento e sei que podemos economizar em muitas coisas, como por exemplo, na Casa de Festas, na qual eu poderia ter escolhido uma decoração padrão, com o preço do pacote, que sem dúvida seria mais barato, mas não foi o que eu fiz, escolhi uma decoração personalizada, que tivesse a nossa cara, e isso encareceu o orçamento. 
Durante um tempo, fiquei pensando se havia feito a escolha certa, mas depois desse texto, tudo ficou claro... Sei que nosso orçamento é apertado, que temos uma casa pra bancar e ainda muitas coisas para contratar, mas nada é impossível, tudo está sendo feito de forma pensada e repensada... Tenho feito mil contas e planilhas para que tudo se encaixe. É óbvio que nos demos limites, que não é porque sonhamos com algo, que somos obrigados a nos endividar para termos tal coisa. 
Enfim... O que quero dizer é que por mais impossível que pareça (porque foi isso que pensei durante um bom tempo), para Deus TUDO é possível, basta ter fé que o milagre acontece!!!
 
Beijos e boa semana!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Checked - Casa de Festas!!!

Essa noiva que vos fala agora tem data de casamento marcado!!!

É meninas, enfim assinamos nosso primeiro contrato... Coisinha mais linda de mamãe (estou pensando em pendurar na parede, o que acham?!).

Assinamos contrato com a Casa de Festas Palladium, da qual me apaixonei a primeira vista! 

Senta aí de novo...

Minha busca por um Salão de Festas, começou em abril de 2011, quando eu e o noivo resolvemos fazer festa de casamento, até então os planos eram apenas casar no cartório, mas como sempre sonhei com o casamento, não conseguir manter minha palavra por muito tempo. Minha mãe começou a fazer uma chatagem emocional, dizendo que eu era filha única, que era a primeira neta do meu avô, blá, blá, blá e eu já sabia que não resistiria... Afinal, tinha decidido abrir mão da festa, por causa do orçamento, mas...

Continuando... Fucei toooooda a internet atrás de Casa de Festas na Baixada Fluminense, já que moraria lá e também por ser onde o noivo viveu a vida toda (eu sou da Zona Norte), mas de tanto procurar, achei alguns blogs (Evelyn, Tathi, Dani, Laiz, Josi e Camila) e todas haviam fechado com a Palladium, depois acabei sabendo que meu cunhado havia se casado lá também. Simplesmente me apaixonei, sabia que seria lá, que não havia outra opção... E desde abril de 2011 venho namorando, sonhando, viajando e torcendo pra chegasse o dia que eu entraria lá e assinaria nosso contrato...

E esse dia chegou!!!!

Fui com minha mãe, que também adorou, tudo lindo, tudo gostoso, tudo perfeito... Mas como contei aqui, não podemos assinar o contrato naquele dia. Mas aí, como contei aqui também, as coisas mudaram e enfim tudo foi acertado.

Fechamos contrato para 150 pessoas, numa 5ª feira, com buffet sem limite, decoração personalizada, dj, iluminação, bem-casados, doces, chocolates, cerimonial e staf completa.

 Anotem aí... Dia 05 de Setembro de 2013!!!! 


Casamento da Laiz

Casamento da Evelyn


Obrigada meu Deus por essa vitória!!! Só Tu sabes a minha alegria, só Tu sabes o quanto sonhei com tudo isso!!! Obrigada!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

EXPLODINDO DE FELICIDADE!!!!

Senta aí...

Sabe quando você acha que tudo vai dar errado, que mais uma vez seus sonhos ficaram no papel? Foi assim que me senti durante toda a semana que passou... Desde o dia que visitei a Casa de Festas e me deparei com a falta de grana para dar de entrada.

Antes dessa visita, eu estava muito otimista, feliz e contente, toda serelepe, achando que sairia de lá com o contrato nas mãos, pois já sabia que a forma de pagamento era bem flexível. Porém, não tinha me atentado ao valor da entrada, o que era bem óbvio que não seria tão flexível como as outras parcelas. E foi aí meu erro... 
Depois de sábado, chorei, chorei e chorei. Sabia que nós não tinhamos nada para dar de entrada e ouvir meu noivo dizer que era melhor esperarmos me deixou ainda pior... Tá, tá, tá... Já sei que vocês vão dizer que Deus muitas vezes têm planos diferentes dos nossos para nós, mas noiva é bicho chato e surdo... Então não adianta falar que a gente não vai ouvir de primeira, tem que gritar, meu filho, grite mesmo!!

Voltando... Minha mãe (diga-se de passagem, é a melhor do mundo!) ficou de acharmos uma solução... Mas até 4ª feira à noite a resposta era desanimadora. Não havíamos conseguido o dinheiro, e eu mais uma vez caí no choro.... 
Mas então algo aconteceu, Deus agiu e a ajuda veio da onde menos esperamos, da onde nem pedimos ajuda. O namorado da minha mãe disse que emprestaria o dinheiro, e que a gente podia pagar quando desse!!! Na 5ª feira, minha mãe me ligou de manhã cedinho, toda empolgada dizendo que tinhamos conseguido o dinheiro para dar de entrada para a Casa de Festas mais linda do mundo!!!! Óbvio que eu pulei, gritei e chorei de felicidade por dentro, pois estava no trabalho! 

Em breve estarei assinando o primeiro contrato para o dia mais feliz do mundo!!!! E aí volto para desvendar o segredo da Casa de Festas escolhida...


Beijos da noiva mais feliz do mundo!!!