quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que você faz com as flores???

Oi gente!

Hoje vim falar sobre um projeto que conheci nesse mundo de casamento e fiquei apaixonada... É o Projeto "Flor Gentil".

Esse projeto visa a reutilização das flores que usamos nos casamento, aniversários e festas em geral. Isso quer dizer que no dia seguinte à sua festa, uma equipe do "Flor Gentil" vai até o local e recolhe essas flores e as leva até a central. Lá essas flores se transformam em lindos bouquets que serão entregues aos idosos que vivem em Casas de Repouso e a Asilos.
Qualquer pessoa pode ser voluntário, e o mais legal é que no final de 20h de trabalho voluntário, o "Flor Gentil" emite um certificado que permite ao voluntário trabalhar como 'freelancer' com um dos parceiros do Projeto. Afinal, além de ajudar a alegrar a vida de muitos idosos, o voluntário também aprende a fazer lindos arranjos de flores.

Fala sério, não é INCRÍVEL?!?!?

Poder alegrar o dia de um idoso, que muitas vezes foi esquecido por seus familiares deve ser um sentimento muito gratificante e emocionante. É um gesto tão simples, mas que alegra a vida de muitos idosos.
E pensar que milhares de reais são gastos na decoração de nossos casamentos e no final da festa tudo vai para o lixo. 

Por enquanto, o "Flor Gentil" atende apenas em São Paulo, mas em breve estará divulgando novos parceiros. Ai... Quero muito que esse projeto chegue logo aqui no Rio, pois gostaria muito de ser voluntária.



Fonte: http://www.florgentil.com.br/

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Owm! Ganhei um selinho!!!

Olha que fofo!! Ganhei um selinho da Dani! Adorei! Obrigada, querida!! 
A Dani é uma noivinha de 2013, como eu e se tudo der certo pra mim, vou me casar no mesmo mês que ela, em Setembro e se der mais certo ainda, será na mesma casa de festas... Dani, espero que vc me dê sorte!!! Obrigada pelo selinho!!!

E pesquisando pelos blogs da vida, descobri que esse selinho é um Prêmio dado aos blogueiros 'up-and-coming' com menos de 200 seguidores.
E que Liebster em alemão quer dizer:  favorito, querido ou amado. Legal né?!?!


Mas tem umas regrinhas para que eu use esse selinho... Olha elas aí:
  
- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou; 
- Colar o selinho no blog;  
- Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!

Segue os blogs premiados por mim!!
- "Noiva em apuros" da Amanda;
- "Doce Novembro A & R" da Amada Rose!!;
- "Noividades" da Gi; e

Espero que gostem noivinhas!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Olha lá nós dois!!!

 Tem um blog que gosto muito e a uns dias atrás a Shirley pediu para as leitoras que enviassem fotos "Sweet Love"... E como eu tinha uma com o Rafa, resolvi mandar... E ela fez um post só com a minha fotinho!!! 

Adorei! Obrigada Shirley!

Vejam lá... Sweet love ♥ Leitoras do blog ♥






segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É assim que estamos!

Muito tempo sem postar algo descente, né?! Eu sei! E acho que vai ficar assim por um tempinho ainda, pois não tenho muito o que falar, nem muitas novidades =[

A vida de noiva está indo muito bem... É claro que eu gostaria de poder estar exercendo esse papel mais efetivamente, mas por enquanto as prioridades são outras e o casamento continua na espera.

Nosso Natal foi ótimo, nosso Ano Novo também... Nossa casa está bem, obrigada! Ainda não temos mesa (que foi comprada em Novembro e até agora não chegou!), também não temos televisão (que também já foi comprada, roubada, depois ficou indisponível e tivemos que escolher outra, agora estamos esperando a entrega acontecer).

Eu já voltei a trabalhar... As férias só serviram para fazer faxina e mudança =[ 
Descansei mentalmente, mas o corpo ainda pede férias!

Bem... Ano Novo, Vida Nova! E se Deus quiser muitas conquistas!